10 Dicas essenciais: Planejando o seu Casamento

Vai se casar e não sabe por onde começar? Estamos aqui para te ajudar! Confira as dez coisas essenciais que você precisa fazer, quando tomar essa decisão tão importante.
1. Defina seu Orçamento
Planejar um casamento é maravilhoso, é empolgante e ao mesmo tempo é assustador, pois, custa caro. Por isso, antes de começar a fazer tudo, pense bem o quanto está disposto a gastar. Pesquise os seus fornecedores e economize para não ter problemas depois da Festança. Seu orçamento é apertado?Cuidado com os Casamentos ostentação.

2. Discuta sobre a Visão de vocês
É muito importante vocês entenderem o que cada um espera do grande dia, como noivos. Você pode ter a ideia de fazer um casamento rústico, enquanto, o seu noivo/a deseja algo mais clássico ou romântico. A Vida a dois é feita de compromisso, e planejar o casamento juntos é o começo de tudo.

3. Faça sua lista de Convidados

Quem já casou sabe que, a lista de convidados é um pesadelo, principalmente para quem quer economizar. Quando você decide casar, a vontade é de sair no outro dia procurando o seu tão sonhado espaço. Antes disso, elabore a sua lista e tenha uma noção do tamanho do espaço que vai precisar para acomodar seus convidados.
É uma tarefa demorada, mas é essencial para que tudo saia como planejado.

4. Encontre o Local
Os locais para Casamento, geralmente, cobram mensalmente, por isso, escolha o local com antecedência e tenha mais flexibilidade para pagar. Outro detalhe, é a grande procura por esses espaços. Então, se você tem um espaço do seu sonho, procure antes para não ter decepção.

5. Defina o estilo do seu Casamento
É provável que o espaço, te dê algumas ideias de estilo para adaptar ao seu Casamento. Escolha algo original e com a cara de vocês. Hoje em dia, existe uma grande variação de cores e muitas possibilidades que podem ser usadas. Divirta-se!!

6. Definam as Alianças
As escolha das alianças é especial e não deve ficar em segundo plano. Escolha algo confortável e significante para vocês, afinal, será algo que irão usar para o resto se suas vidas.

7. Escolha das Madrinhas e Padrinhos
Essa é uma decisão difícil e muito importante. Na hora de escolher, levem em consideração a importância que eles terão da vida do Casal, à partir daquele momento.

8. Atente-se para os pequenos detalhes
É comum da uma desanimada nos últimos momentos da organização, mas não deixe que isso te atrapalhe  de checar se tudo está conforme o planejado. Deixe o stresse  e o cansaço de lado e garanta que até o final da festa, tudo ocorra bem.

9. Cuide-se
Está chegando a hora, aproveite para se cuidar. Tire o dia só para você e cuide da sua beleza, do seu corpo e da sua mente. Esteja preparada para o tão sonhado momento.

10. O tão esperado SIM
Enfim chegou a hora!! Aproveite cada momento do seu dia. Planejar requer esforço, tempo e dinheiro. Então, certifique-se de amar cada segundo desse dia ...


Sejam Felizes!!

Até a próxima.


>Imagens: Pesquisa Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin