Planejando a Lua de Mel

1. Viaje em baixa temporada, evite multidões
Geralmente quando se escolhe um destino muito requisitado, a tendência é enfrentar filas intermináveis em todos os pontos turísticos, principalmente se for alta temporada, isso pode ser um incomodo, se você não tiver paciência para esperar. Por isso, evite viajar nessa época. Mas, Se você não se incomoda, tudo bem.


2. Verifique a validade do seu Passaporte
Vários destinos ao redor do mundo, exigem que seu passaporte seja válido por 6 meses, após a data de viagem. Muitas pessoas se esquecem de verificar a data de validade antes da viagem e se decepcionam. Por isso, antes de programar a Lua de Mel, tire um tempinho para verificar se está tudo certo com seu Passaporte.


3. Evite viajar no mesmo dia, após o casamento
Se você escolhe ir a lua de mel logo após o casamento, não viaje imediatamente após a festa. Descansem pelo menos um dia, antes de entrar em um avião.



4. Comecem a ver os voos com antecedência
Pesquise seus voos bem antes da data de sua viagem. Existem muitos sites de busca que podem te auxiliar nessa pesquisa, assim os voos sairão mais baratos . Mesmo que seu orçamento seja enorme e esteja voando de primeira classe, pesquisar antes, te ajuda a cortar gastos com voos.



5. Verifique a Previsão do tempo do seu destino
Não se esqueça que, mesmo que você esteja indo para uma localização tropical, pode não ser um bom destino para viajar durante todo o ano. Sempre verifique como são as estações daquela região. Observe os períodos de muita Chuva, Neve, Furacões... Escolha as roupas ideais para não ter nenhum tipo de surpresa durante a viagem, passar frio por exemplo.


6. Pesquise os Pontos turísticos do destino
Antes de viajar, pesquise os locais mais incríveis que não poderão deixar de visitar. Planeje com antecedência para que, quando estiverem lá, aproveitando seu precioso tempo juntos, vocês possam aproveitar cada momento.


7. Evite ficar todo tempo no hotel
Não importa onde vocês estiverem, sempre há opções ainda mais atraentes lá fora. Saiam para conhecer a cidade e se encantar com a cultura e as atrações do local.


8. Compre uma peça de arte ou decoração local para sua nova casa
Em vez de lembranças de lojas de lembranças, traga para casa algo muito especial. Talvez uma pintura de um artista local, um objeto de decoração ou até mesmo um tapete artesanal. Algo exclusivo do seu destino, que pode fazer parte da sua casa, isso servirá como um lembrete da incrível aventura que vocês compartilharam como recém-casados.

9. Diga-lhes que esta em lua de mel
A maioria dos lugares costuma tratar sua lua de mel como um momento muito importante. Dizer que está em Lua de Mel pode te trazer muitas vantagens.


10.Chegue em casa pelo menos um dia antes de voltar a trabalhar
Isso é verdade para todas as viagens, mas especialmente lua de mel: deixe um dia inteiro para se recuperar em casa antes de voltar ao trabalho. Lembre-se, que a sua geladeira estará vazia e suas malas cheias de roupas sujas que precisam ser lavadas.


Agora que você está cheio de dicas de lua de mel, aproveite e já planeje a sua. Boa viagem!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin