Estilos de Casamento em 2018

Se você vai casar em 2018 e ainda não sabe qual estilo de casamento escolher, esta publicação irá ajudá-lo. Confira alguns estilos que estão com tudo em 2018.

Floresta encantada

Se o clássico não é o seu estilo mais desejado, o casamento na floresta é uma escolha perfeita! Este tema do casamento é cheio de flores ousadas, decoração com bastante verde, podem criar um cenário cativante e fazer seu casamento realmente romântico. Nosso País é Tropical e há uma infinidade de Espaços e Sítios com bastantes áreas verdes para casamentos externos.


Vintage Urbano

Há uma enorme tendência que veio por aí em 2018, misturar estilo urbano e vintage. Com todos os detalhes vintage decorados em um local urbano, os casais podem facilmente transformar seu casamento em um sonho romântico.


Jardim

O casamento no jardim ainda vai dominar o estilo dos casamentos em 2018. Não importa se você vai no organizar seu próprio jardim ou contratar um lugar maior, a natureza será o melhor cenário para uma ocasião tão especial. Flores e Paleta de cores neutras ou tons pastel, lhe dará um dia inesquecível




Rústico

Os casamentos na Fazenda e nos espaços antigos, foram muito requisitados em 2017. Essa tendência promete continuar em 2018, pois além de economizar, é único e interessante.

 

Metálicos industriais

Os metais são os queridinhos da vez, agora com uma grande incorporação de cobre e rose gold. Com decorações de acrílico e geométrico acentuadas em toda parte. O tema é definitivamente uma ideia maravilhosa.




Modernos neutros

O azul claro é a nossa nova cor favorita e parece que essa tendência permanecerá por muito tempo. Perfeitamente emparelhados com uma variedade de tons neutros  rosa, verde, cinza, creme, coral ... as possibilidades são muitas


Boho

Esse estilo de Casamento é ideal para os casais que adoram sair do óbvio, casais descolados, alto astral e leve. A decoração Boho é onde o olhar realmente se junta. Pense na forma exuberante  quando se trata de flores. Muitos elementos naturais como madeira e galhos também ajudam a definir a vibração certa.




Gostaram desses Estilos? Escolha o seu preferido.

Imagnes: Pesquisa google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin