Paleta de Cores: Rosa Empoeirado

Os Tons de rosa são as cores que exalam romance e delicadeza, principalmente, para os casais vintage, que buscam um tom mais discreto, o chamado "Rosa empoeirado". Diferente de alguns tons de Rosa, o “Rosa empoeirado” funciona bem com muitas paletas de cores, especialmente com dourado e metais antigos. Mesmo não sendo a Cor “Pantone” do ano, o Rosa continua em alta em 2018.


Confira algumas dicas para servir de inspiração:

1 - Decoração
Que tal adicionar castiçais de metal antigo e arranjos altos na mesa dos convidados? Adicione também alguns objetos que remetem ao tema escolhido, como guardanapos, sousplats, loucas, talheres e até mesmo a papelaria.


2 – Madrinhas
Os vestidos das Madrinhas devem ter uma cor neutra, como cinza claro ou rosa suave, com um toque de renda ou lantejoulas, se você quiser deixar o look mais ousado. Os tons Pasteis também pode ser uma ótima opção para quem não quer os vestidos iguais.



3 - Noivo e Padrinhos
O noivo pode usar um terno cinza claro com uma gravata cor-de-rosa, enquanto seus padrinhos podem usar ternos cinza um pouco mais escuros com gravatas mais claras. Para completar, adicione uma lapela ao terno do noivo e dos padrinhos.


4 - Flores
Incorpore sua paleta nas flores da decoração. Para o buquê, procure misturar com outros tons, como blush e verde, para não ficar exatamente igual a decoração. Uma folhagem bem bonita vai deixar o buque ainda mais lindo e único.



5 – Bolo
Os bolos estão cada vez mais incríveis e imponentes. Escolha um bolo com babados e texturas e adicione flores naturais para decorar.


Aproveitem as dicas para planejar o seu Casamento.

Até a próxima!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin