Dicas de Centros de Mesa florais suspensos


Você é convidado para um casamento de amigos e se senta em uma mesa com pessoas interessantes, com as quais você não pode esperar para reencontra-las, mas, para seu espanto, há um enorme arranjo no meio da mesa bloqueando todas as esperanças de uma boa conversa. Infelizmente, por mais lindos que sejam os grandes centros de mesa, eles podem bloquear a interação de seus convidados e ocupar o precioso espaço necessário para a alimentação. Para resolver esse problema, que tal optar por arranjos centrais suspensos?
Os Centros florais suspensos, causam um grande impacto no visual da recepção. Tão diferente do habitual arranjo de mesa ou das ideias de centro de mesa, essa tendência de pendurar instalações de flores e folhagens frescas, guirlandas e lustres é o sonho de muitas noivinhas. Você pode até limitar a um ou dois sobre uma mesa de bolo ou a mesa superior para criar um ponto principal e manter os custos baixos.


Dicas
1 - Seu local tem tetos altos e estruturas para pendurar as flores? Restaurantes e espaços onde possui vigas, são ideais. Nem todo local serve para esse tipo de decoração.
2 - Certifique-se de que o local de instalação permita o acesso de sua florista e o tempo adequado para construir os arranjos.
3 - Contrate um florista profissional para criar esse visual, a menos, que você seja experiente, este não é um tipo de trabalho tutorial em DIY / YouTube.
4 - Um grande número de flores será usado para fazer um arranjo, então escolha locais e flores da temporada para manter os custos sob controle.
5 - Incorpore flores artificiais de boa qualidade, folhagens e flores frescas mais baratas, como cravos, para equilibrar o orçamento.
6 - Mantenha a Sala fresca ou com ar condicionado antes da Festa, para impedir que as flores murchem.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin