Dicas de Casamento Industrial Chique


Casamentos industriais-chiques estão em alta e dão nova vida a espaços com Paredes nuas e metais enferrujados, como os de fábricas antigas, armazéns reformados e galpões. Os detalhes aparentemente desagradáveis, como o tijolo exposto, a pintura descascada, os tubos visíveis e o piso de cimento, são incrivelmente bonitos quando combinados com uma moderna decoração de casamento.
Um retrocesso à revolução industrial, esse estilo mistura estruturas não refinadas com um design elegante e contemporâneo. O resultado é glamouroso!
Se você se identifica com esse, confira 5 dicas sobre como conseguir uma aparência elegante e ousada:
1 - Encontre um "espaço bruto"
O que exatamente é um espaço bruto? Quer dizer que o local é essencialmente quatro paredes, um telhado e um piso, pronto para ser explorado.
2 - Esteja ciente do seu orçamento
Como os espaços são o oposto daqueles que já tem de tudo incluído, você terá que alugar até mesmo os itens de casamento mais básicos, desde as mesas, cadeiras, louças e talheres até o sistema de som e iluminação, coisas com as quais você nunca teria que se preocupar em um Buffet, por exemplo.
3 - Explore suas opções de decoração
Com um local tão visualmente interessante, não há necessidade de uma superabundância de decoração. Recomendamos focar em texturas ricas, metais mistos, padrões arquitetônicos e folhagens sofisticadas para enfeitar seu espaço.
4 - Ilumine o espaço
Nenhum casamento industrial-chique é completo sem a iluminação ambiente. Luminárias, velas, candelabros e luzes penduradas são essências para na composição do Espaço.
5 - Aproveite o espaço para tirar fotos incríveis
Use esse conceito para tirar fotos na frente dos cenários de fundo mais grosseiros, mais sombrios e mais grafitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin