Gravatas Florais - Sim ou Não?


Bom dia, Noivinhas e Noivinhos!!
Hoje eu trouxe eu dica bem estilosa para vocês!
Pode parecer que não, mas a beleza do noivo é tão importante quanto a da noiva. Essa ideia também vale para os Padrinhos e Madrinhas. Eles devem estar igualmente lindos e elegantes. Pensando nisso, fomos atrás de uma tendência que pode ou não cair no gosto dos noivos e Padrinhos, a Gravata Floral. Simmm!! Floral. Pode ser que haja uma resistência por parte de alguns, mas, se souber combinar, fica lindo sim.

Para usar uma gravata com uma proposta de estampa tão diferente do que estamos acostumados, é necessário que os noivos tenham personalidade e muito estilo. Ter muito bom gosto, é essencial. Perfeitas para casamentos de primavera e verão, elas adicionam um toque caprichoso para um bom terno. Combine e harmonize os tons da estampa com as cores Terno e da Camisa. As peças precisam estar alinhadas para não ficar feio e muito carregado.
Mas, fique atento, esse tipo de Gravata NÃO é para todos os estilos de Casamento, se vocês são noivos clássicos, por exemplo, esqueçam. Agora, se o seu estilo é Vintage, Rustico ou Boho, essa é uma ótima dica de como deixar os Rapazes estilosos e elegantes. Ao invés de usar uma gravata sólida convencional, você vai surpreender a todos com um desses acessórios de inspiração retro cobertos de flores.
Imagens: Etsy.com e Pinterest
O que vocês acham? Contra para a gente se você usaria esse tipo de gravata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin