Vestidos para Madrinhas - Misturar e Combinar


Os vestidos de madrinhas com um Mixer de cores, são provavelmente uma das maiores tendências de casamento nos últimos anos. A Tendência Misturar e combinar, dá mais liberdade de escolha e respeita o estilo próprio de cada uma das suas Madrinhas. Escolha um modelo e deixe que cada uma crie sua própria aparência.
Selecionar diferentes tons da mesma Cor é uma maneira de criar uma aparência bonita e chique, mas requer um pouco de cuidado. Montar uma coleção de vestidos com variação de cores, pode facilmente, passar de uma formação chique para uma bagunça inadequada.
Escolha pelo menos três tons - leve, médio e escuro, para permitir que a combinação de cores dos vestidos realmente apareça. Selecione uma Madrinha para usar um vestido com uma cor mais quente, para que ela se destaque. Se a festa for maior, você também pode misturar com tons neutros, embora, eles não façam parte da paleta de cores, seus tons suaves, vão bem com qualquer cor.
Que tal apostar nas estampas florais? Combine cores e estampas contrastantes, mantendo a aparência coesa com uma paleta central. Outra ideia incrível e que provavelmente elas irão amar, é definir uma cor diferente para cada uma ou até mesmo uma paleta em tons pastéis.
Reuni alguns dos meus modelos favoritos para te ajudar a escolher essa tendência.
Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin