5 dicas para deixar o seu site de Casamento Completo


Depois de escolher um local e definir a data, a próxima grande tarefa a ser feita é criar o site do seu casamento (Conheça o icasei). Essa tarefa é super importante, pois, permite colocar todas as informações sobre o seu grande dia em um local fácil para seus convidados verem, além de ser muito divertido. Antes de se deixar levar pelo upload de suas fotos de noivado e contar sua história, certifique-se de entender exatamente quais informações precisam ser incluídas em seu website.


Informações básicas do casamento
Seu site deve conter todos os principais dados que você pretende incluir em seu convite de casamento. Além de listar a data do casamento e o nome do local, você também deve descrever os horários de início para a cerimônia e a recepção, solicitar confirmação de Presença e informações sobre o tipo de traje que seus convidados devem usar.

Sua Lista de Presentes
Se você tem uma lista de Presentes ou mais, certifique-se de fornecer os links para cada uma, assim, os convidados poderão ver todas as suas opções de presentes. Mesmo que você inclua um cartão em seu seu convite, os convidados podem perder ou esquecer essas informações, sem contar que é muito mais fácil encontrá-las on-line.

Informação de Estacionamento
Se a sua instalação não permitir estacionamento no local, certifique-se de explicar isso no site do seu casamento. Os hóspedes vão querer começar a procurar transporte alternativo mais cedo, se for esse o caso. Se tiver a opção de estacionamento e não for gratuito, deixe isso bem claro para que os convidados possam estar preparados e com dinheiro no bolso. Se tiver transporte para os convidados, informe-os como esse serviço será oferecido.
Informações de Hospedagem
Se o Grande dia for um Destination Wedding, forneça informações sobre o hotel, bem como, tudo o que os hóspedes precisam saber no momento da reserva. Diga a eles algo simples como "Por favor, mencione o casamento de (nome dos noivos) no momento da reserva para receber a nossa taxa especial".

Dicas de Atrações que a cidade oferece
É uma boa ideia dar aos seus convidados algumas informações sobre a área. Se você tem alguns restaurantes favoritos, atrações ou coisas para fazer perto de seu local de casamento.

Agora use a sua criatividade e deixe o seu site completo e com a cara de vocês, a final, a primeira impressão é a que fica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin