3 dicas para escolher o seu estilo de casamento


Quando você decidir se casar, uma das primeiras coisas que se deve pensar é no estilo do se casamento. Com tantos estilos incríveis e diferentes, e mesmo com a ajuda do Pinterest e do Instagram, essa tarefa deve ser considerada como uma das mais difíceis. Pensando nisso, hoje vou te dar três dicas essenciais que irão te ajudar a escolher o seu estilo.
1 - Converse com seu Parceiro
Você quer que seu casamento seja um reflexo de vocês dois. Escolher um estilo para encontrar algo comum entre os dois pode ser complicado, mas, comece pensando na história de amor de vocês. O que vocês gostam de fazer juntos? Preferem a cidade ou o campo? São discretos ou exagerados? Se vocês optam por férias em fazendas ou campos, por exemplo, que tal pensar em algo mais rústico e/ou ao ar livre? Se os dois amam praia, é hora de considerar um casamento na praia.
2 - Seja específico
Sua cabeça provavelmente está girando com tanta inspiração visual de revistas, Pinterest e Instagram, mas em algum momento é hora de se afastar da Internet. Sente-se com o seu parceiro e escolha dois ou três estilos que mais combinam com os dois. Depois de refinar suas ideias específicas, vocês podem ir explorando cada aparência com mais detalhes para ajudar a identificar seu estilo.
3 - Construa sua inspiração
Reúna fotos, amostras de tecidos e amostras de convites (geralmente complementares da sua papelaria) para cada aparência e coloque-as ou cole-as em uma pasta ou Planner. Feito isso, verifiquem o que mais agrada os olhos de vocês. Depois de decidir o estilo, salve todas as inspirações que encontrar e vá para outra etapa da organização. Se prender muito ao estilo, pode deixar vocês ainda mais indecisos e atrasar todos os outros processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin