Como usar Chapéu no seu Casamento? Estilo Boho

Encontrar o penteado certo para o dia do seu casamento não é uma tarefa muito fácil, e hoje tenho uma ideia incrível. Que tal optar pelo Chapéu e deixar aquele penteado complicado de lado? Os chapéus eram muito usados em casamentos vintage, agora eles estão voltando com tudo, no estilo boho.
Como o estilo boho chic está em alta e continuará pelos próximos anos, todos os tipos de acessórios boho também são bem-vindos, e chapéus estão entre eles. Além de elegantes, os chapéus têm uma grande vantagem que é proteger a cabeça e o cabelo em um dia muito quente, o que é essencial para Casamentos ao ar livre ou na praia e, principalmente, no verão.Outra vantagem de usar chapéu, é que não há uma preocupação tão grande para encontrar um penteado, já que ele é um acessório completo, que cobre parte do cabelo. 
Existem diferentes estilos de chapéus, escolha o que combina melhor com o seu estilo de noiva. Para tornar seu visual mais elegante e moderno, você pode usar um chapéu decorado com flores, vegetação e até mesmo suculentas. tenha em mente que a decoração do chapéu deve combinar com o seu buquê.
Vem dar uma olhada nas ideias mais incríveis que encontrei!



Fotos: Jordan Voth / Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou tire a sua dúvida.

@weddingblogbrasil

Follow my blog with Bloglovin